Quaresma #7 - Forum
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Quaresma #7 - Forum

Bem vindos ao forum dedicado ao Ricardo Quaresma, um grande talento do futebol e actual nr.7 do FC Porto!
 
HomeHome  SearchSearch  Latest imagesLatest images  RegisterRegister  Log in  

 

 Francisco Adam... R.I.P

Go down 
+2
BiA_MiaU
i_love_quaresma
6 posters
AuthorMessage
i_love_quaresma
Super Membro
i_love_quaresma


Number of posts : 479
Localidade : madeira
Registration date : 2006-03-18

Francisco Adam... R.I.P Empty
PostSubject: Francisco Adam... R.I.P   Francisco Adam... R.I.P EmptySun 16 Apr à 9:34

Francisco Adam... R.I.P Fra3mm




Afinal a Páscoa nao foi assim tao boa.. =(
Apesar de nao o conhecer pessoalmente..afirmo que sinto-me mesmo em baixo.. uma pessoa como ele tao fofa, amiga e conhecida do público.. nada mais injusto do que uma morte como esta que ele teve. Não merecia de maneira nenhuma morrer assim derrepente...quando os seus sonhos começavam a tornar-se mais possiveis de realizar...
Continua a parecer-me tudo tão irreal... nao consigo acreditar nisto.. só penso "nao quero q ele morra"... mas já morreu.. nao existe nada que o faça voltar a abrir os olhos, a se levantar, a falar, a se mexer.... nem um simples sorriso ...é como se perdessemos todo o valor...de um instante para o outro!!.. Para quê mortee?? !... é tão cruel este mundo... Mesmo.. cruel em demasia!... Pra quê virmos cá baixo viver??? Se logo asseuguir... tiram-nos o que nos deram.. nao sei s daqui a 1 minuto estou viva... ou até daqui a segundos!... Uma realidade completamente ridicula... mas que nao deixa de ser realidade.. Não me importava q os morangos ficassem sem ele.. mas que ele continuasse vivo... ´=(... Mas por mais que eu ou a família dele que deve tar a sofrer e muito... por mais que quisessemos voltar a faze-lo pequenos gestos que para nós parecem insignificativos...não podemos fazer nada... completamente nada..!!
Isto dá-me uma raiva de mim própria... mas... não ha nda mesmo nada a fazer.. =S
E vou parar por aqui... porque se nao continuava pois tenho mais do que mil e uma coisas a falar sobre este estupido mas real facto... "a morte"..





"Com 22 anos o famoso Dino dos «Morangos com Açúcar» perdeu a vida esta madrugada num acidente de carro.

Há mais de uma ano que Francisco Adam fazia parte do elenco da série. Na pele de Dino dava os primeiros passos como actor e tinha um futuro promissor à sua frente.

Numa entrevista à TVI Francisco Adam revelou alguns segredos e traços da sua personalidade. Começou a trabalhar como modelo. Durante mais de quatro anos deu a cara por várias campanhas publicitárias.

Foi depois de um workshop com um actor brasileiro que se inscreveu num casting para os «Morangos com Açúcar» e foi seleccionado. A boa disposição da personagem que encarnou era fruto da sua própria boa disposição.

Francisco queria fazer teatro, um sonho que não chegou a realizar. A TVI partilha com os seus familiares este momento de dor. Fica a certeza que não será esquecido por familiares, amigos, colegas e pelos milhares de fãs que já tinha conquistado." noticia da tvi..





Apesar de ter partido sem realizado o seu sonho de realizar teatro... o facto de dizermos e sentirmos que nunca o vamos esquecer... nada substitui o que nos tirámos... o nosso Francisco Adam...
R.I.P... (vou continuar a adorar-te pelo simples facto de teres sido e de continuares a ser como és... pelo - as boas recordaçoes... essas ninguem me tira!...


Ficam aqui umas fotos de 1 rapaz que merece a nossa "homenagem"...




Francisco Adam... R.I.P Ui9hz

Francisco Adam... R.I.P Ddd2mn

Francisco Adam... R.I.P Dino21rl

Francisco Adam... R.I.P Dinue9cx

Francisco Adam... R.I.P Frn7lr

Francisco Adam... R.I.P Frr8gr

Francisco Adam... R.I.P Frranc3za

Francisco Adam... R.I.P Ghe5gz

Francisco Adam... R.I.P Ij4eb

Francisco Adam... R.I.P Jjj6vo

Francisco Adam... R.I.P Mot4ns

Francisco Adam... R.I.P Xik9xm



Pa smp nu meu coracao...e nu meu pensamento...-» Cause to love you means so much more.... Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Back to top Go down
http://www.vaniarenata.blogspot.com
BiA_MiaU
Super Membro
BiA_MiaU


Number of posts : 294
Age : 34
Localidade : Castelo Branco !! PorTugaL ...WeEeEeEeEe xD
Registration date : 2006-04-02

Francisco Adam... R.I.P Empty
PostSubject: Re: Francisco Adam... R.I.P   Francisco Adam... R.I.P EmptySun 16 Apr à 10:49

Eu tinha visto na TV à hora de almoço, fiquei escandalizada, não só por ele ser famoso, mas também pq é novíssimo e nng merece morrer assim independentemente da idd ou profissão.
Infelizmente perdeu-se 1 bom actor e 1 excelente sportinguista, os meus sentimentos a toda a família e amigos Sad

*BiA*
Back to top Go down
http://www.freefotolog.net/BiA_ScP
i_love_quaresma
Super Membro
i_love_quaresma


Number of posts : 479
Localidade : madeira
Registration date : 2006-03-18

Francisco Adam... R.I.P Empty
PostSubject: Re: Francisco Adam... R.I.P   Francisco Adam... R.I.P EmptySun 16 Apr à 10:59

Acima d tudo pq n merecia...

*especial..... =(
Back to top Go down
http://www.vaniarenata.blogspot.com
Tishana Quaresminha
Super Membro
Tishana Quaresminha


Number of posts : 210
Registration date : 2006-03-09

Francisco Adam... R.I.P Empty
PostSubject: Re: Francisco Adam... R.I.P   Francisco Adam... R.I.P EmptySun 16 Apr à 16:55

Ninguem merece...

Knto mais ele...

22 Anos; afinal k sao 22 anos???

A vida é msm uma mera passagem..k pode durar 100 anos ou apenas 1segundo...

A dele perdeu.se em 1 s...

e ele nao merecia...

Mas ninguem vais eskecer o Dino Man.. o Famoso "A patrao" e as babys dele...

Ate smpre Francisco..
Back to top Go down
Tishana Quaresminha
Super Membro
Tishana Quaresminha


Number of posts : 210
Registration date : 2006-03-09

Francisco Adam... R.I.P Empty
PostSubject: Re: Francisco Adam... R.I.P   Francisco Adam... R.I.P EmptySun 16 Apr à 16:58

Francisco Adam... R.I.P Estrelita0fu.th

Ja agora aproeito e ponho aki a montagem k fiz...
Back to top Go down
i_love_quaresma
Super Membro
i_love_quaresma


Number of posts : 479
Localidade : madeira
Registration date : 2006-03-18

Francisco Adam... R.I.P Empty
PostSubject: Re: Francisco Adam... R.I.P   Francisco Adam... R.I.P EmptyMon 17 Apr à 6:44

Nao posso fazer nda por ele... mas posso continuar a te relembrar... pois sei que onde estiveres gstarias q tds nós continuassemos a te adorar e relembrar... e é isso q eu vou fazer!

*
Back to top Go down
http://www.vaniarenata.blogspot.com
Andrea_Melissa#7
Admin
Andrea_Melissa#7


Number of posts : 209
Localidade : Luxemburgo/Pombal
Registration date : 2006-02-26

Francisco Adam... R.I.P Empty
PostSubject: Re: Francisco Adam... R.I.P   Francisco Adam... R.I.P EmptyMon 17 Apr à 9:46

As minhas sinceras condolencias à sua familia, amigos e aos muitos fas que ele tinha! Fiquei chocada com a noticia! Eu nao era fa dele porque nao tenho a oportunidade de ver a serie 'Morangos com Açucar' mas quando estive em Portugal lembro-me de o ter visto em alguns episodios e pareceu-me um rapaz muito giro e talentoso. Alem disso ele era amigo da minha banda favorita D'ZRT. Mas mesmo nao sendo fa a noticia da morte dele me chocou bastante, assim que nem posso imaginar como se devem sentir os fas dele! Mas creio que deve ser como perder um familiar, assim me sentiria se tivesse acontecido a um idolo meu. Ele so era 1 ano mais velho do que eu, e isso me fez pensar muito na vida, que a vida é curta e que se deve aproveitarla ao maximo. Infelizmente so pensamos assim quando acontecem tragedias como esta. Crying or Very sad
Back to top Go down
http://postigoal.hot.lu
i_love_quaresma
Super Membro
i_love_quaresma


Number of posts : 479
Localidade : madeira
Registration date : 2006-03-18

Francisco Adam... R.I.P Empty
PostSubject: Re: Francisco Adam... R.I.P   Francisco Adam... R.I.P EmptyMon 17 Apr à 15:54

Pode parecer estranho... mas sinto-me tao triste taum em baixo, é como se tivesse perdido 1irmao meu!
Back to top Go down
http://www.vaniarenata.blogspot.com
angelwinks52
Novo Membro
angelwinks52


Number of posts : 21
Registration date : 2006-03-20

Francisco Adam... R.I.P Empty
PostSubject: Re: Francisco Adam... R.I.P   Francisco Adam... R.I.P EmptyTue 18 Apr à 10:32

its so sad!!

R.I.P- Keep the angels laughing!!!! we will miss you "Dino man" Crying or Very sad
Back to top Go down
Bella
Membro Activo
Bella


Number of posts : 192
Registration date : 2006-03-01

Francisco Adam... R.I.P Empty
PostSubject: Re: Francisco Adam... R.I.P   Francisco Adam... R.I.P EmptyTue 18 Apr à 12:59

I feel so sorry Sad for him i didn't know him but you girls and boys in portugal i'm thinking of you... RIP Francisco god must give him a good place in heaven Crying or Very sad
Back to top Go down
http://ricardoquaresma.virtuaboard.com/
Andrea_Melissa#7
Admin
Andrea_Melissa#7


Number of posts : 209
Localidade : Luxemburgo/Pombal
Registration date : 2006-02-26

Francisco Adam... R.I.P Empty
PostSubject: Re: Francisco Adam... R.I.P   Francisco Adam... R.I.P EmptySun 23 Apr à 12:58

Faz hoje uma semana que morreu o Francisco! Crying or Very sad Fiz este banner em memoria dele:
Francisco Adam... R.I.P Ffv34k01w1bmcjs0fnfvkqqc0lo69m
Que em paz descanses Francisco Adam! Sad
Back to top Go down
http://postigoal.hot.lu
i_love_quaresma
Super Membro
i_love_quaresma


Number of posts : 479
Localidade : madeira
Registration date : 2006-03-18

Francisco Adam... R.I.P Empty
PostSubject: Re: Francisco Adam... R.I.P   Francisco Adam... R.I.P EmptySun 23 Apr à 13:01

lindo... !
drt xiko
Back to top Go down
http://www.vaniarenata.blogspot.com
Sponsored content





Francisco Adam... R.I.P Empty
PostSubject: Re: Francisco Adam... R.I.P   Francisco Adam... R.I.P Empty

Back to top Go down
 
Francisco Adam... R.I.P
Back to top 
Page 1 of 1

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Quaresma #7 - Forum :: Membros :: Off-Topic-
Jump to: